Fernando Miguel fala do momento que vive o Vasco
   8 de dezembro de 2020   │     16:00  │  1

Fernando Miguel, em Grêmio x Vasco — Foto: Diego Vara / Reuters

Fernando Miguel, em Grêmio 4 x 0 Vasco — (Foto: Diego Vara / Reuters)

A derrota do Vasco por 4 a 0 para o Grêmio em Porto Alegre e a manutenção da equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro deixaram Fernando Miguel com dificuldades para explicar a atual fase da equipe. Para o goleiro, só no campo que o a equipe comandada pelo técnico Ricardo Sá Pinto poderá dar uma resposta ao torcedor:

– É difícil vir aqui e achar uma palavra, um discurso, que vá convencer, motivar alguém a acreditar em nossa equipe. É o campo que se expressa pela gente, que faz o torcedor acreditar na gente ou não. E não estamos conseguindo demonstrar isso – admitiu.

Fernando Miguel viu um Vasco equilibrado no primeiro tempo, que acabou apenas 1 a 0 para o Grêmio. Mas no segundo tempo, ele crê que a equipe não conseguiu jogar de igual para igual.

– Fomos uma equipe equilibrada no primeiro tempo, mas no segundo não conseguimos competir. Precisamos encontrar um equilíbrio para mudar o panorama. Que nossas atuações façam sair desta situação.

Com a derrota, o Vasco segue com 27 pontos e está na 17ª colocação, dentro da zona do rebaixamento. A próxima partida é no fim de semana que vem, clássico com o Fluminense, em São Januário.

Blog com ge.globo

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    É aquilo que já comentei várias vezes : A pandemia, por incrível que pareça, devido a times jogando desfalcados e jogos sem torcidas, beneficiou alguns times (Ceará, Confiança, Fortaleza, Fluminense, Sampaio Correia) e prejudicou outros (O Botafogo e o Vasco, são exemplos disso)! Os resultados estão aí! Os dois não se acertam de jeito nenhum! E a CBF não utilizou de nenhuma alternativa para não prejudicar ninguém! Insistiu até o fim na manutenção de Rebaixamento! Poderia ter usado o bom senso e ter suspendido o Rebaixamento, só por esse ano! Resultado : Além de um Campeonato sem graça, até o Rebaixamento é sem graça! E não se pode culpar time algum!

Comments are closed.