Confira os prováveis times de CRB e CSA para o clássico
   30 de novembro de 2020   │     7:50  │  0

Amanhã teremos mais uma edição do ‘Maior Espetáculo Esportivo Produzido em Alagoas’.

CRB e CSA se reencontram no Brasileiro às 19h15, no Rei Pelé. Os times estão em situação diferente na competição nacional.

O Azulão vem de três vitórias consecutivas e, com 37 pontos, ficou mais perto do G-4. Sábado, venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1 e assumiu a sexta posição na Série B.

O Galo, mandante do clássico, ao contrário, estava até acompanhando a turma da frente, mas perdeu duas seguidas, para o Brasil de Pelotas e o Vitória, por 2 a 1, e agora está no meio da tabela, com 32 pontos e sem grandes expectativas.

Os rivais têm dois desfalques importantes para o clássico. Do lado do CSA, a baixa certa é o artilheiro Paulo Sérgio, que recebeu o terceiro amarelo contra a Ponte. No CRB, quem vai cumprir suspensão é o volante Claudinei.

O CSA não contou no sábado com o meia Andrigo, que ainda vai ser reavaliado pelos médicos nas próximos horas. Segundo o técnico Mozart, ele continua sendo dúvida para o clássico. Quem volta é o atacante Rodrigo Pimpão, que cumpriu suspensão contra a Ponte.

Uma possível escalação do CSA para o clássico tem: Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Gabriel (Nadson); Rone, Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior.

O CRB continua sem contar com o centroavante Daniel Amorim, machucado, e o goleiro Victor Souza, que passou por uma cirurgia no dedo indicador da mão direita e não deve jogar mais nesta Série B. O lateral-esquerdo Igor sofreu uma torção no tornozelo e não enfrentou o Vitória. É outro que será reavaliado pelos médicos.

Destaque do time, o meia Diego Torres não fez um bom jogo em Salvador e deixou o campo no intervalo. O CRB não informou se ele sentiu alguma lesão.

Uma possível escalação do CRB tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Jr. e Igor (Hugo); Moacir, Wesley e Diego Torres; Bill, Hyuri e Pablo Dyego.

Arbitragem
Um trio do Rio Grande do Sul trabalha na partida. O árbitro será Daniel Nobre Bins, tendo como assistentes Lúcio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt.

Blog com apoio do ge.globo/AL