Leandro Castan comemora resultado fora de casa
   28 de novembro de 2020   │     13:00  │  0

Vasco empata com o Defensa y Justicia por 1 a 1 e decide em São Januário na próxima quinta-feira (Foto: AFP)

Vasco empata com o Defensa y Justicia por 1 a 1 e decide em São Januário na próxima quinta-feira (Foto: AFP)

 

O Vasco empatou com o Defensa y Justicia por 1 a 1, em Buenos Aires, e garantiu um bom resultado para decidir em casa na próxima semana, dia 3, quinta. Diane disso, na coletiva de imprensa, o capitão Leandro Castan analisou a atuação da equipe, mas alertou sobre a dificuldade do jogo de volta, em São Januário.

– Penso que partidas de Sul-Americana, jogos fora de casa são sempre difíceis. O Defensa, depois que fizemos 1 a 0, veio com tudo para cima. Achei que faríamos o 2 a 0 porque eles vieram com tudo, levamos um resultado positivo para casa, mas no Rio será muito difícil também – destacou.

– Acho que a maior dificuldade foi principalmente quando eles trocaram a formação. Pensávamos que viriam com uma linha de cinco. No intervalo, o mister conseguiu corrigir erros, fizemos o gol, mas dificuldades num campeonato como esses sempre temos – frisou.

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, dia 3, em São Januário, às 21h30. Antes disso, o Vasco recebe o Ceará, segunda, às 18h, também na Colina histórica, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Blog com LANCE