CRB enfrenta um Vitória em crise com saída do técnico
   28 de novembro de 2020   │     10:00  │  0

Como se não bastassem os maus resultados e a proximidade com a zona de rebaixamento, o Vitória ganhou um problema de última hora antes do confronto nordestino diante do CRB neste sábado, às 18h30, no Barradão, em Salvador, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Eduardo Barroca pediu demissão após nove jogos e foi treinar o Botafogo-RJ. Rodrigo Chagas, técnico do Sub-20, terá a missão de retomar o caminho dos triunfos. O Vitória, com apenas 26 pontos vem de dois empates sem gols, sendo o último contra o Náutico. Já o CRB, derrotado pelo Brasil-RS por 2 a 1, parou nos 32 pontos.

“A direção rubro-negra já se movimenta no sentido de definir a contratação de um substituto para Eduardo Barroca”, disse o clube baiano em nota oficial.

ÚLTIMO TREINO!
Antes de largar o Vitória, Eduardo Barroca comandou ontem o último treino do Vitória em Salvador. Rodrigo Chagas acompanhou tudo de perto. O volante Lucas Cândido, suspenso na rodada passada, está de volta. O time, porém, não deverá sofrer alterações.

CRB COM MUDANÇAS

O técnico Ramon Menezes fará duas mudanças defensivas. O goleiro Edson Mardden voltará a ser titular após a lesão de Victor Souza que fraturou o dedo indicador e precisou ser operado. Ele dificilmente jogará nesta temporada.

“Com muita tristeza venho comunicar que é verídica a minha lesão no indicador direito, onde terei que passar por uma cirurgia para colocar parafuso de mini micro”, disse Victor Souza.

Ainda no sistema defensivo, o zagueiro Reginaldo Júnior se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa e deverá ficar com a vaga de Xandão ao lado de Gum. Já o atacante Hyuri agradou e seguirá ao lado de Luidy e Pablo Dyego.

Vitória
Ronaldo; Léo, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

CRB
Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Pablo Dyego.

Arivaldo Maia e Futebol Interior