Boa contratação: Lorival Santos é o novo técnico do ASA
   26 de novembro de 2020   │     18:00  │  1

Lorival Santos está de volta ao ASA — Foto: ASCOM ASA

Lorival Santos está de volta ao ASA — (Foto: ASCOM ASA)

A diretoria do ASA anunciou a contratação do técnico Lorival Santos. Aos 61 anos, ele volta a Alagoas e vai ter a chance de dar continuidade a um trabalho que nem começou em campo nesta temporada.

Lorival Alves dos Santos era o técnico do Alvinegro antes do início da pandemia no Brasil, mas nem conseguiu estrear. Veio a quarentena e, sem jogos, ele voltou para São Paulo.

Foi contratado agora pela diretoria alvinegra para o projeto de 2021. Nas redes sociais, o ASA explicou a escolha do treinador.

– Devido à experiência de ter dirigido equipes nos campeonatos brasileiros das séries B, C e D, como também ter trabalhado em grandes clubes do Nordeste.

Anunciado, o paulista Lorival já falou como o técnico do ASA, que vai disputar em 2021 a Copa Alagoas, o Campeonato Alagoano e a Série D do Brasileiro.

– Conhecimento e experiência são importantes, mas, se você não possuir o vestiário, o conhecimento e a experiência não valerão de nada. Durante os jogos, tem que se ter o vestiário nas mãos, ou seja, a gestão para a operacionalização de suas ideias. Você tem que vender uma ideia e esta ideia deverá ser comprada – disse o treinador, que também trabalhou em Alagoas no CSA, CSE, Murici, Corinthians-AL e Coruripe.

Blog e ge.globo/AL

Nota do Blog:

Lorival Santos é um estudioso do futebol, tem competência e precisa de tempo para implantar seu trabalho no ASA. Tomara que tenha um grande desempenho no alvinegro arapiraquense. Sou um admirador do seu projeto no futebol. Seja bem-vindo!

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Luiz

    Não adianta o treinador ser bom se o time não tem bons jogadores, afinal de contas, quem joga são os jogadores. Para o ASA disputadas uma série é pensar em subir Para a C tem que pelo menos fazer um investimentos de no mínimo 200 mil mensais em jogadores , isso so de salários de jogadores. Menos que isso naobtem condições. No campeonato alagoano o ASA não tem a mínima chance porque o poderio financeiro do CSA e CRB são 20 x maior que a do ASA.

Comments are closed.