CRB tem reforços regularizados para enfrentar o Brasil
   24 de novembro de 2020   │     10:27  │  0

O técnico Ramon Menezes perdeu duas peças para o confronto do CRB contra o Brasil de Pelotas, na noite de hoje, pela 23ª rodada do Brasileiro.

O volante Moacir e o atacante Robinho receberam o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Náutico, no sábado, e desfalcam o Galo em Pelotas, interior do Rio Grande do Sul.

Moacir entrou em campo aos 29 minutos do segundo tempo, justamente no lugar de Robinho. O atacante do CRB retardou a saída de campo, quando o Galo vencia por 2 a 0, e recebeu o cartão amarelo do árbitro Antônio Dib Moraes de Souza, do Piauí.

Já o meio-campista do Galo foi advertido com o cartão amarelo nos acréscimos, aos 49′, por retardar o reinício da partida. Na súmula, o árbitro justificou que o volante do CRB chutou a bola para longe após a marcação de um tiro livre direto contra a equipe alagoana.

Por outro lado, o técnico Ramon Menezes vai poder contar com o retorno do atacante Ramon Tanque, expulso contra o Oeste.

Após a vitória contra o Náutico, o treinador do Galo comentou as baixas e o retorno para o próximo jogo.

– Perdemos aí dois atletas por cartão, o Robinho e o Moacir, e vamos ter a volta de alguns também. Então é ir com força total lá também pra tentar fazer um grande jogo diante do Brasil de Pelotas e depois diante do Vitória.

Já o volante Carlos Jatobá terá que cumprir mais um jogo de suspensão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e tomou o vermelho na Arena Barueri. Por esse motivo, fica dois jogos afastado.

O meia Anderson Ceará e o atacante Hyuri viajaram com a delegação, foram regularizados e ficam à disposição de Ramon.

A tendência é que Ramon Menezes mande a campo a formação com Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Pablo Dyego e Hyuri (Iago).

Blog com ge.globo/AL