Com tempo para preparação o CSA quer vitória em Cuiabá
   18 de novembro de 2020   │     8:00  │  0

Nadson comemora tempo de preparação entre jogos — Foto: Reprodução/CSA

O meia Nadson comemora tempo de preparação entre jogos — (Foto: Reprodução/CSA)

O meia Nadson falou sobre o espaço de tempo que o CSA terá entre o jogo disputado contra a Chapecoense e o próximo desafio do Azulão pela Série B, marcado para sábado, às 19h, contra o Cuiabá.

Essa será a primeira vez que o técnico Mozart terá um prazo de 10 dias para trabalhar a equipe.

– Esse tempo é positivo. Desde a chegada do Mozart, a gente não teve tempo pra treinar pra valer, por conta da sequência de jogos. Ele já implantou muita coisa do que pensa, mas pra fazer isso precisa de um tempo bom para treinamento e um tempo bom de recuperação.

Contra a Chape, o CSA foi derrotado no Estádio Rei Pelé, por 1 a 0. O resultado freou a arrancada do Azulão, que parou nos 28 pontos e terminou a rodada na 12ª posição da Série B. Desta vez, o time azulino volta a campo para jogar fora de casa.

Nadson comemorou o tempo entre as partidas, mas também não escondeu a ansiedade para voltar a atuar.

– A gente fica ansioso pra jogar, pra entrar em campo depois do resultado ruim que a gente teve. Mas é aproveitar esse tempo o máximo possível, para que, contra o Cuiabá, a gente possa conseguir pontuar fora de casa.

O CSA vai enfrentar o Cuiabá neste sábado (21), às 19h, na Arena Pantanal. No jogo de ida, fora de casa, o Cuiabá saiu do Rei Pelé vencedor pelo placar de 2 a 1, com gols de Emaxwell e Elvis para o Dourado e Rodrigo Pimpão para o Azulão.

Blog e ge.globo/AL