Cuca, do Santos, recebe alta do hospital
   17 de novembro de 2020   │     14:00  │  0

Cuca teve uma melhora considerável e já está em casa (Foto: Ricardo Moreira/Estadão Conteúdo)

Ontem, o técnico Cuca, do Santos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês. O treinador, de 57 anos, estava internado desde o dia 7 de novembro após contrair Covid-19.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Cuca, agora, seguirá o tratamento em casa, com indicação de mais dez dias de repouso – ele é cardiopata, o que aumenta a precaução do clube sobre o estado de saúde.

Com isso, o técnico deve perder os jogos contra o Athletico, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e contra a LDU, na terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. A provável volta do treinador ao comando do Peixe deverá ocorrer somente no dia 28, no jogo contra o Sport, na Vila Belmiro.

O técnico é um dos vários casos de Covid-19 no Santos, que passa por surto do vírus nesta semana – 11 jogadores do elenco testaram positivo, além de outros membros da comissão técnica.

No sábado, foi a vez de Omar Feitosa, que comandaria o time junto com Marcelo Fernandes na partida contra o Inter, ser diagnosticado com o vírus.

Blog com ge.globo