Ceni terá que ‘quebrar a cabeça’ para montar o Fla
   16 de novembro de 2020   │     21:00  │  0

Não bastasse as ausências já confirmadas de Filipe Luís e Rodrigo Caio, Rogério Ceni viu os problemas se acumularem nos últimos dias e, assim, o técnico terá que “quebrar a cabeça” para montar o melhor Flamengo possível para encarar o São Paulo, no Morumbi, pela classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

Além do lateral-esquerdo e do zagueiro, que se recuperam de lesões, a provável lista de desfalques para o jogo de quarta-feira, no qual o Flamengo precisa de uma vitória simples para forçar a decisão por pênaltis, ainda tem Diego Ribas, Pedro, Everton Ribeiro e Isla, que podem ganhar a companhia de Thiago Maia e Gabriel Barbosa.

– Pedro como já devem saber, foi cortado da Seleção por uma lesão. Rodrigo Caio, Diego e Filipe Luis não têm condições para quarta. Vamos ter que avaliar o Gabriel. Também no Thiago Maia. O Isla, pela distância, acho difícil poder. O Everton Ribeiro, possivelmente deve jogar o segundo jogo da Seleção. Infelizmente nós temos um grande número de jogadores experientes com alguns problemas – lamentou Ceni após o empata em 1 a 1 com o Atlético-GO.

Blog com LANCE