Joel Santana detona contratação de Ramón Díaz pelo Botafogo
   15 de novembro de 2020   │     18:00  │  1

Joel Santana - Reprodução

‘Papai’ Joel Santana pegou pesado com preferência dos clubes brasileiros por técnicos estrangeiros    (Foto: Reprodução)

Campeão estadual pelos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Joel Santana não vem gostando da nova onda das equipes da cidade em apostarem em treinadores estrangeiros. O ex-técnico criticou o Botafogo por apostar em Ramón Díaz, nascido na Argentina.

“Dois já caíram. Vamos parar com essa p… de ficar pegando treinador lá fora, temos bons treinadores aqui dentro. Isso virou doença. Acha que tudo vai dar certo? Não vai não, se não tiver time na mão e competência, vai quebrar. Até agora não entendi por que o Botafogo… É que nem o Vasco, estava bem com o Ramon, mandou embora, olha a situação. O Botafogo estava com Bruno Lazaroni, garoto que conhece a casa, profissional competente, estudioso, fez os cursos que os países pedem… Para que vai fazer curso então? Foram lá sangraram o garoto, colocaram para fora e botaram um camarada que ninguém sabe ninguém viu. Vamos ver se esse cara vai dar certo”, afirmou em podcast do seu canal no YouTube.

Ao analisar especificamente o treinador do Botafogo, Joel Santana criticou os trabalhos recentes do argentino.

“Não é assim da noite do dia, você vai lá na Argentina, Uruguai, Chile, até técnico da Bolívia? Peraí. Não, esquece. Vamos ver. (Ramón Díaz) Foi campeão da Libertadores em 1996. Estamos em que ano? Foi, passado. Depois, de lá para cá, nada. Vamos esperar”, disse.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Concordo com Joel Santana! E agora virou moda? Só porque o Flamengo montou um super time e trouxe Jorge Jesus, isso quer dizer que só quem é bom técnico, são os estrangeiros? Eu queria ver Jorge Jesus treinando o Botafogo na época, para ver se teria conseguido o que conseguiu! Existem muitos bons técnicos no futebol brasileiro! Um fator que está atrapalhando o serviço dos técnicos e prejudicando os times, é a Covid – 19! Com isso, além dos times jogarem desfalcados, não têm torcida nos estádios para empolgar os jogadores! E eu até já sugeri e apelei ao bom senso dos dirigentes máximo da CBF, para que esse ano, não houvesse Rebaixamento nem na Série A, nem na Série B e nem na Série C! Subida sim, mas, Descida não! Em 2021 ou 2022, tentaria se voltar ao normal! Isso é possível, pois, a Série A já teve 24 clubes! É uma questão de lógica! Os campeonatos estão atípicos!

Comments are closed.