Ramon procura um substituto para Diego Torres
   13 de novembro de 2020   │     2:00  │  0

Ramon Menezes busca soluções para encontrar substitutos no time do Regatas. (Foto: Ascom CRB)

O técnico Ramon Menezes vai precisar alterar a escalação do CRB para o jogo contra o Oeste, na sexta-feira. Na partida que marca a estreia do novo treinador, o Galo não vai contar com dois jogadores que estiveram em campo na derrota para o Juventude.

Suspensos pelo terceiro amarelo, o volante Thiaguinho e o meia Diego Torres, principal desfalque, não viajaram para Barueri, e não participam do jogo na noite de hoje.

Para o lugar do camisa 10, Ramon deve deslocar o atacante Régis para o setor de meio-campo. Quem também está na disputa da posição é o volante Carlos Jatobá , que seria avançado para desempenhar a função de armador da equipe no confronto contra o lanterna da Série B.

Outra opção, porém, pouco provável, é o garoto Ruan, destaque da base regatiana, ganhar uma chance na equipe profissional. A tendência é que o CRB vá campo na noite de hoje com: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Ygor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá (Wesley) e Régis (Jatobá); Luidy, Robinho e Daniel Amorim.

A delegação do Galo embarcou para o interior paulista no começo da tarde de quarta-feira. Além de Thiaguinho e Diego Torres, suspensos, o CRB não vai contar com o zagueiro Reginaldo Júnior, que trata uma lesão na coxa, e o atacante Pablo Dyego, diagnosticado com Covid-19.

A bola vai rolar logo mais às 19h15, na Arena Barueri, marcando a estreia de Ramon no comando técnico do CRB nesta Série B.

Blog e ge.globo/AL