Bomba: Marcelo Cabo está perto de deixar o CRB
   7 de novembro de 2020   │     17:19  │  10

A ida do técnico Marcelo Cabo para o Atlético-GO está bem encaminhada. Na tarde deste sábado, o empresário do treinador, Alex Fabiano, falou com o ge/AL e explicou a situação.

– Está em andamento e faltando detalhes para finalização. É grande a chance dele ir para o Atlético-GO, estamos conversando sobre cláusula de contrato…Está bem encaminhado.

Alex ainda comentou sobre a saída de Marcelo Cabo do CRB.

– Tem um acerto com o CRB que se aparecesse um clube de Série A ou dependendo da situação existe a cláusula de liberação. O CRB sempre quando há um interesse por um treinador, ele não impede de o treinador decidir se quer ir para um clube de grande porte. Hoje, o Marcelo Cabo tá fazendo um excelente trabalho, tem um projeto no CRB, mas é um time de Série A que vem e isso entra na cabeça de um treinador.

Cabo chegou ao CRB em 2019. A estreia dele na equipe alagoana foi contra o Operário-PR, pela 29ª da Série B. De lá pra cá, comandou o time em 52 partidas e conquistou o título estadual de 2020.

Blog e’ ge.globo/AL

 

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Reinaldo Souza

    A SORTE DO Marcelo Cabo não sair antes, foi porque durante meses não teve futebol a torcida ausente dos estádios, ele já teria sido demitido., contando os meses parado por causa da pandemia, na realidade Marcelo Cabo só trabalhou 6 meses no CRB não 1 ano como ela comemorou. Ele sabia que os dias dele tava contado no CRB , apareceu interesse do atlético Goiânia ele pulou fora do CRB e aceitou ir para o outro clube antes que ficasse desempregado. Mais uma derrota ou duas ele teria sido demitido. O CRB investiu pesado em boas contratações e O TIME não correspondia. Treinador meia boca. O CRB PODE CONTRATAR O EX TECNICO DO PARANÁ. CARA NOVO COM BOAS IDEIAS.

  2. Regis Carvalho

    COLEGA SOU DE GOIANIA, MARCELO CABO AO CHEGAR NO VILA NOVA, DISSE NAS RADIOS DE GOIÂNIA QUE O LUGAR DO VILA É NA SÉRIE A, O VILA FEZ CONTRATACOES A PEDIDO DELE, SO PRA SE TER UMA IDEIA EM 17 JOGOS AO SEU CONANDO O VILA SO VENCEU 4 PARTIDAS, O FELIPE SUPERINTENDENTE DO VILA NOVA DEMITIU MARCELO CABO MAS NAO TEVE NAIS JEITO O TIME CAIU PRA SERIE C. O CRB IA BRIGAR PRA NAO CAIR SE ELE CONTINUASSE.

  3. Roberto silva regatiano

    O CRB de todas as edições que disputou série B , esse ano foi as melhores contratações de todas, tem time pra brigar pelo acesso, problema era o treinador que oscilava demais, escala mal, substituía mal, e retranqueiro, vejam que o CRB, fazia poucos gols, Marcelo Cabo tava mais preocupado com o emprego dele . Marcelo Cabo Já estava prestes a ser demitido do CRB mesmo. Questão de uma ou duas partidas , ele já tava na corda bamba. Já foi muito tarde.

  4. Luiz Júnior

    Mas a mudança de treinador é bem vinda. Vi alguns erros do Marcelo Cabo, como também muitos acertos. Espero que os que opinaram aqui estejam certos. Que a culpa seja mesmo do Marcelo Cabo, apesar de duvidar. Como regatiano espero que o próximo treinador ajude o tão esperado acesso do CRB. Lembro que o segundo turno é complicado, mas o CRB pode chegar lá, se o problema for mesmo o treinador.

  5. Guilherme galo da praia

    Pessimo treinador, não passado em 2019 afundou o Vila Nova de Goiás, o time hoje tá na série C, foi demitido do Vila e no outro dia o CRB demitia o chamusca que vinha fazendo um trabalho maravilhoso pra colocar em seu lugar o Marcelo Cabo, achando que ele pegando o CRB em uma boa colocação na tabela colocaria o CRB na Série A, quebrou a cara, enquanto isso, o Cuiabá contratou o Marcelo chamusca que ya levando o Cuiabá pra série A , já tá nas quartas de finais da copa do brasil, e faturando muito dinheiro, e crb descendo a ladeira com o Marcelo Cabo. Xau querido já foi tarde e atrasado.

    1. Luiz Júnior

      Discordo do colega. O treinador Marcelo Cabo não teve culpa do rebaixamento do Vila. O time vinha mal e lá embaixo na tabela. O Vila ao perder o campeonato goiano daquele ano, demitiu o Emerson Maria que estava fazendo um excelente trabalho. Depois da saida o Emerson, o Vila foi de mal a pior.
      Discordo, mas respeito a opinião.

  6. Fernando

    Aleluia, que BOMBA BOA, Já saiu atrasado. Que notícia maravilhosa, CRB se livrou desse retranqueiro.
    Vamos trazer o ex tecnico do operario do Paraná. O CRB tava afundando com o cabo. Aposto que não passa 2 meses no atlético de Goiás.

Comments are closed.