Mancini valoriza estreia, mas pondera: “Não está bom ainda”
   16 de outubro de 2020   │     12:30  │  0

Vagner Mancini celebrou vitória (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Vagner Mancini celebrou vitória (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

 

A estreia de Vagner Mancini no comando do Corinthians não poderia ser melhor. Na última quarta-feira, diante do Athletico-PR, o time conquistou uma vitória por 1 a 0, na Arena da Baixada, com gol aos 49 minutos do segundo tempo, e jogando com um homem a menos. Apesar do resultado, que tirou a equipe do Z4, o técnico admitiu que ainda há muita coisa a ser feita.

Em entrevista coletiva virtual após a partida, Mancini destacou o cenário em que o Timão conseguiu arrancar essa vitória, contra adversário difícil, longe de seus domínios, em gramado diferente e precisando sair da zona de rebaixamento. Apesar de ter apresentado um desempenho ruim no segundo tempo, ele falou da importância do triunfo para a paz retornar ao clube.

– Não tenha dúvida que é o cenário ideal você estrear em um jogo difícil fora de casa, num campo sintético, tínhamos “n” detalhes que poderiam dificultar a partida, nós viemos, fizemos um jogo bom no primeiro tempo, caímos muito na segunda etapa não só em termos táticos e técnicos, mas físicos, também. Nada melhor do que estrear vencendo. É muito importante que a paz retorne para que a gente possa desenvolver nosso melhor – analisou o técnico alvinegro.

O próximo duelo do Corinthians será no domingo, 18/10, às 16 horas, em São Paulo.

Blog e LANCE