CRB perde sua zaga titular para o duelo com o Guarani
   7 de outubro de 2020   │     9:35  │  1

Lateral do CRB, Reginaldo Lopes sofre lesão muscular — Foto: Reprodução Premiere

Lateral do CRB, Reginaldo Lopes sofre lesão muscular em Aracaju — (Foto: Reprodução Premiere)

Além da queda o coice: o técnico Marcelo Cabo vai precisar mexer na equipe para o confronto contra o Guarani, sábado, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP, depois da derrota de ontem para o Confiança. Gum e Reginaldo Júnior receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.

Além dos dois zagueiros, o treinador do Galo pode perder também o lateral-direito Reginaldo e o atacante Luidy. Os dois saíram da Arena Batistão sentindo dores musculares e passam a ser dúvida para o jogo contra o Bugre, pela 15ª rodada do Brasileiro.

Luidy deixou o campo aos seis minutos de jogo. Um minuto antes, o atacante tentou escapar pela direita, mas sentiu a fisgada, colocou a mão na posterior da coxa direita e caiu no gramado. Recebeu atendimento médico ainda no campo e foi substituído por Magno Cruz.

Já Reginaldo se machucou aos 27 minutos, também da primeira etapa. Numa disputa de bola no meio-campo, o lateral também sentiu a parte posterior da coxa e precisou sair de campo. No lugar dele, entrou Lucas Mendes.

Outra baixa no time é o atacante Pablo Dyego. Ele se machucou na estreia contra o Avaí, passou por exames e deve ficar 10 dias fora. De acordo com o médico do Galo, Luiz Fernando Barros, o jogador sentiu uma contratura na posterior da coxa.

Com a derrota para o Confiança, o time regatiano ocupa agora a 8ª posição, com os mesmos 20 pontos. Já o Dragão, agora com 18 pontos, está na 11º colocação.

Após o jogo a delegação retornou para Alagoas. A viagem para Campinas/SP será na próxima sexta.

Arivaldo Maia e ge.globo/AL

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gustavo

    CRB tem q demitir logo o Marcelo Cabo antes que seja tarde demais. Daqui a pouco o galo tá brigando pra não cair. Sempre falei foi um erro o crb trocar o chamusca pelo cabo achando q ele colocaria o CRB na série A. Veja o chamusca levando o Cuiabá pra série A. último clube que o cabo treinou na série B , antes de CHEGAR no crb foi o VILA NOVA foi demitido e deixou o vila nova na série C. se o CRB não acordar vai pro mesmo caminho. Esqueçam série A.

Comments are closed.