CRB terá modificações para enfrentar o Avaí
   2 de outubro de 2020   │     8:00  │  4

Victor Souza retorna ao gol do CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Victor Souza retorna ao gol do CRB — (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O CRB trabalhou na tarde passada e encerrou os treinamentos para enfrentar o Avaí na noite de hoje. Para o jogo da 13ª rodada do Brasileiro, o técnico Marcelo Cabo vai promover alterações na equipe: Victor Souza e Igor estão de volta.

O goleiro cumpriu suspensão, e o lateral-esquerdo estava no departamento médico no empate, sem gols, contra o América-MG, no Rei Pelé. Quem estreou bem contra os mineiros e pode aparecer de primeira é o atacante Pablo Dyego. Disputa posição com Magno Cruz.

Para o lugar de Léo Gamalho, que se transferiu para o futebol do Catar, Alisson Safira deve ficar com a vaga. Vai precisar mostrar serviço.

Até agora, ele disputou três partidas, mas ainda não balançou a rede. Substituir o maior artilheiro do Brasil em 2020 não será uma tarefa fácil.

O técnico Marcelo Cabo não antecipou a escalação da equipe, mas é provável que o CRB entre em campo com Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Pablo Dyego (Magno Cruz), Luidy e Alisson Safira.

Com 17 pontos, o Galo ocupa a nona colocação da Série B. O jogo contra o Avaí está marcado para esta sexta-feira, logo mais às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

Galo segue no mercado para encontrar centroavante

Depois de ter perdido Léo Gamalho para o futebol do exterior, a diretoria regatiana entrou no mercado e já tem alguns nomes na lista.

Ontem, o meia-atacante Dudu, de 24 anos, deixou o CRB e acertou com o Náutico. Nesta semana, o clube alagoano promoveu a estreia do atacante Pablo Dyego (ex-Fluminense) e encaminhou acerto com Calazans (do São Paulo). Assim, Dudu perdeu espaço.

Por outro lado, o CRB tem interesse e negociação bem encaminhada com o São Paulo pelo atacante Calazans. Destaque na base do Fluminense, o atleta, de 24 anos, foi pouco aproveitado no Morumbi, atuou apenas quatro vezes e treina separado do grupo desde o início do ano. Ele poderá fechar por empréstimo até o fim da Série B.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. João paulo

    Com o dinheiro que o CRB perdeu jogando em casa no valor de 2.600.000,00 daria para fazer muita coisa no CT ninho do galo, comprar outro ônibus top, comprar uma van para trazer e levar funcionários e jogadores para Maceió ainda sobrava dinheiro. Mais o Marcelo Cabo muito conversador antes do jogo só fez um golzinho e perdermos a classificação é a grana. Olhe que o CRB tá começando descer ladeira.

  2. Rafael

    POR MIM Marcelo Cabo já deveria ter sido demitido, com esse treinador o CRB vai pra série A quando a galinha criar dente. Fraco de mais Marcelo Cabo. Sem contar o que o CRB perdeu na copa do brasil r$ 2.600.000,00 jogando em casa.

  3. Rar Giilherme Silva

    CRB tem q vencer hoje, ou começa a despencar na tabela, na minha visão, Marcelo Cabo se perder ou mesmo empatar esse jogo de hoje contra o fraco AVAI , Marcelo Cabo cai.

Comments are closed.