Di María desabafa por não ser chamado na Argentina
   25 de setembro de 2020   │     18:00  │  0

Di María em ação pela Argentina na Copa América de 2019 — Foto: Kaz Photography/Getty Images

Di María em ação pela Argentina na Copa América de 2019 — (Foto: Kaz Photography/Getty Images)

Ausente da convocação da Argentina para os primeiros dois jogos nas eliminatórias para a Copa de 2022, o meia-atacante Ángel di María resolveu deixar o estilo discreto de lado e desabafar contra sua ausência da lista do técnico Lionel Scaloni.

Em entrevista ao programa de rádio Closs Continental, de Buenos Aires, Di María disse não entender a razão da sua ausência, citando inclusive outros veteranos da equipe que foram chamados por Scaloni.

– Se for por renovação, então Messi, Agüero e Otamendi não deveriam estar – reclamou Di María, de acordo com o site do jornal “Olé”.

O jogador do Paris Saint-Germain deixou claro que não recebeu nenhuma explicação da comissão técnica para a decisão, e citou suas atuações no clube francês para justificar a insatisfação.

– Dizem que já estou veterano, mas tenho 32 anos e continuo correndo da mesma maneira. Em cada jogo, demonstro que posso estar à altura de Neymar e Mbappé. É difícil entender por que não fui convocado, nunca me deram uma explicação – concluiu.

Blog com ge.globo