Devendo um melhor desempenho o CRB garante reação nesta terça
   20 de setembro de 2020   │     10:00  │  0

O CRB deve enfrentar o Juventude na próxima terça, às 19h, com a mesma formação do primeiro jogo do mata-mata. Esse duelo da Copa do Brasil vale uma cota de R$ 2,6 milhões, o que aumenta a importância do confronto.

O lateral-direito Lucas Mendes segue no departamento médico, e Reginaldo Lopes também não pode jogar, por já ter atuado por outro time na Copa do Brasil.

A tendência é que o volante Moacir seja improvisado mais uma vez na lateral. No meio-campo, o trio deve ser formado por Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres.

Na frente, Luidy e Magno Cruz abastecem o artilheiro Léo Gamalho, que não marcou nos últimos dois jogos, mas tem 16 gols na temporada. É o principal jogador da equipe.

Os atacantes de velocidade tiveram uma queda de produção neste mês. Técnico do CRB, Marcelo Cabo vem fazendo um rodízio no setor, mas o desempenho de Luidy, Magno, Bill e Dudu não é bom.

Eles são fundamentais para abastecer o centroavante. Terça, no Rei Pelé, o Galo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para passar de fase no tempo normal. Se vencer o Juventude por dois, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Claro que a situação é mais favorável para o Juventude que soube fazer o dever de casa. Cabo ao CRB reverter a situação, afinal, vai jogar em casa.

Arivaldo e ge.globo/AL