CSA acorda e vence fácil o Cruzeiro por 3 x 1
   19 de setembro de 2020   │     22:59  │  3

Nada com um dia atrás do outro. Pedro Lucas fez sua estreia marcando, seus companheiros jogaram bem e o final foi bom para o CSA e para Alagoas, na vitória sobre o CruzeIro por 3 x 1.

Adrianno Rodrigues foi simples, usando o sistema de jogo de segurança, o popular ‘feijão com arroz’ e foi bastante feliz.

O torcedor azulina festeja com muita razão.

O CSA pulou para o 18º lugar com 7 pontos, ainda na zona perigosa, mas depende do final da rodada para saber se mantém essa posição ou não.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

 

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos Alberto

    Arivaldo Maia , o CSA deveria aproveitar o Adriano técnico da base quebra a leitura correta do jogo contra o Cruzeiro é vencemos bem. Adriano conhece todos os jogadores, sabe da qualidade de cada um deles, é da casa. A DIRETORIA erra em trazer um auxiliar do Coritiba que nunca treinou time nenhum para ser treinador do csa. Não vai da certo.

  2. Carlos Alberto

    O goleiro do CSA de apenas 21 anos, muito bom, lembra muito o jordi do vasco . Finalmente temos jovem grande goleiro.
    Só foi acalma sebosa do ARGEU fulks sair do csa, o time venceu o cruzeiro é quase goleia com aquela bola bactrave. Se contratamos o Jonathan Gomes, ai o csa embala de vez.

  3. Glorioso

    Os melhores jogadores da partida o jovem goleiro que é já titular absoluto e o jovem centro avante que chegou e tem faro de gol marcando o seu, que sirva de exemplo aos dirigentes que contratar por nome e jogador velho fim de carreira não é negócio para o futebol moderno praticado hoje, outra coisa, a importância de um técnico simples e montou um esquema feijão com arroz com futebol simples e eficiente, é merecedor da confiança da torcida e devia continuar no comando técnico.

Comments are closed.