Série B: Bugre chegou com time indefinido em Maceió
   8 de agosto de 2020   │     17:00  │  0

Romércio é dúvida no Guarani — Foto: David Oliveira/GuaraniPress

Romércio é dúvida no Guarani — Foto: David Oliveira/GuaraniPress

O Guarani tem pelo menos uma nova dúvida para o confronto da noite de hoje com o CSA, na estreia na Série B. Romércio, que já ficou fora da final do Troféu do Interior, após sentir um desconforto muscular, poderá desfalcar o time campineiro.

O zagueiro passou por exames, mas dada a proximidade do confronto e o desgaste físico acumulado com a maratona de jogos após a paralisação, é pouco provável que participe da estreia do Bugre na edição de 2020 da Série B.

Seu substituto no último jogo foi Wálber, que formou a dupla de zaga com Bruno Silva. Mas Didi, único reforço a chegar durante o Campeonato Paulista e ainda não estrear com a camisa bugrina (por força do regulamento da competição, já que já havia defendido o Botafogo-SP), também surge como opção para a posição.

O desgaste dos atletas que vinham atuando pode fazer até com que o próprio capitão Bruno Silva seja poupado, o que faria com que Wálber e Didi formassem a dupla titular. Isso, no entanto, ainda não foi uma possibilidade comentada pelo técnico Thiago Carpini.

Guarani e CSA se enfrentam logo mais às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Blog com Globo Esporte/Campinas/SP