São Paulo vai mudar o time para o Brasileiro?
   5 de agosto de 2020   │     22:30  │  0

Igor Gomes criou pouco em São Paulo x Mirassol — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Igor Gomes criou pouco em São Paulo x Mirassol — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Os dias de preparação do São Paulo para o início do Campeonato Brasileiro podem dar espaço para os jogadores reservas brigarem por uma posição no time titular na sequência da temporada. O próximo compromisso do Tricolor é no dia 9, diante do Goiás, na estreia pela competição nacional.

Os treinos de Fernando Diniz serão todos fechados para a imprensa, seguindo recomendações de saúde por conta do novo coronavírus. Por isso, as mudanças no time dificilmente serão divulgadas pelo treinador.

Nos três jogos após a paralisação do futebol, no entanto, diversos reservas tiveram oportunidades e mostraram que podem brigar por uma vaga na equipe principal.

O trio de ataque com Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato tem bons números na temporada, com mais da metade dos gols saindo dos pés de um dos três atletas. No entanto, os atacantes reservas voltaram da parada em busca de uma vaga.

Everton, Helinho e Paulinho Boia entraram na briga por um lugar no setor ofensivo. Os três se destacaram na oportunidade que tiveram contra o Guarani e agradaram ao técnico Fernando Diniz.

Não há uma sinalização de que o trio de ataque voltará diferente para o Brasileirão. O treinador sabe, porém, que tem peças de reposição caso uma mudança se faça necessária.

Blog com Globo Esporte