Jorge Jesus quer Cebolinha no Benfica
   22 de julho de 2020   │     11:07  │  0

Benfica-POR recuou no interesse de tirar alguns jogadores do Flamengo, como o volante Gerson e o atacante Bruno Henrique, mas isso não quer dizer que o clube não está de olho no futebol brasileiro.

De acordo com a TVi, de Portugal, Jorge Jesus indicou a contratação do atacante Everton Cebolinha, do Grêmio. O treinador teria ficado impressionado com a qualidade do jogador durante a sua passagem pelo Brasil.

Mas a diretoria do Benfica-POR vai precisar colocar a mão no bolso para atender o pedido de Jorge Jesus. O Grêmio não pretende liberar Everton Cebolinha por menos de 25 milhões de euros.

Em outubro do ano passado, o atacante de 24 anos renovou contrato com o Grêmio até dezembro de 2023. O Imortal tem 50% dos direitos econômicos de Everton Cebolinha.

Para contar com o futebol do jogador que se destacou na conquista da Seleção Brasileira na Copa América do ano passado, o Benfica-POR vai enfrentar uma forte concorrência. Vários clubes europeus demonstraram interesse na sua contratação.

Com passagem pela base do Fortaleza, Everton Cebolinha chegou ao Grêmio em 2013, mas só foi se firmar entre os titulares em 2016. Desde então, o atacante se tornou o principal jogador do clube.

Blog com Futebol Interior