CSA descarta os retornos de Celsinho, Didira e Daniel Costa
   17 de julho de 2020   │     8:00  │  0

Marcelo Barbarotti, executivo de futebol do CSA — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

Marcelo Barbarotti, executivo de futebol do CSA — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

Perto do início da Série B, três nomes foram mais uma vez especulados no CSA. Os meias Didira (Santa Cruz) e Daniel Costa (XV de Piracicaba), além do lateral Celsinho (sem clube), marcaram época no clube e têm apoio de boa parte da torcida.

Ficou a pergunta: algum deles pode voltar? Executivo de futebol do CSA, Marcelo Barbarotti respondeu que não em entrevista coletiva.
“Nenhum deles está em negociação e nós também não temos interesse em nenhuma dessas peças”.

Barbarotti disse ainda que o elenco está em fase de ajustes.

– Quando cheguei ao clube, em março, o elenco já estava montado. Eu gostaria de montar a equipe do zero, tenho até uma maneira de trabalhar, fazendo o casamento das peças… Estou acostumado a fazer isso. Mas estamos em momento de correção – explicou dirigente, e prosseguiu:

– Não tenho condição de mandar embora dez jogadores e trazer dez jogadores. A parte financeira é primordial. Você tirar um atleta do elenco é muito caro, você tem que pagar o restante do contrato dele. Não é uma coisa simples. Essa pré-temporada está mostrando também que algumas peças que não estavam bem (no início do ano) podem ser muito úteis para o clube. Vamos recuperar várias dessas peças.

O dirigente confirmou apenas que há negociação em curso com o volante Yuri, do Bahia. No entanto, a conversa ainda não se desenvolveu.

O CSA perdeu recentemente o volante Jean Cléber, que voltou para o Marítimo, de Portugal, e precisa de reposição no mercado.

Geovane, que pode ocupar esse espaço, sofreu uma lesão muscular e deve precisar de mais duas semanas para se recuperar.

Com a saída de Raimundo Tavares do futebol, Barbarotti vai ter mais poderes no departamento. Ele é o homem de confiança do presidente Rafael Tenório para tocar a pasta mais importante do clube na Série B do Brasileiro.

Blog com Globo Esporte/AL