Marcelo Cabo já tem o substituto de Longuine?
   16 de julho de 2020   │     18:58  │  0

A lesão de Rafael Longuine abriu um espaço na equipe titular do CRB. Com a lesão no joelho do camisa 10 do Galo, o técnico Marcelo Cabo trabalha em busca de um substituto para o meio-campo regatiano. Felipe Menezes, Dudu e o argentino Diego Torres são as opções.

Desde a saída de Longuine, o Galo fez apenas uma partida, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. No Batistão, o treinador mandou a campo uma equipe alternativa, com meio-campo sendo formado com: Washington, Bruno Cosendey e Darlisson.

O treinador conversou com o GloboEsporte.com e disse que três jogadores estão na disputa para assumir a vaga.

– A gente tem trabalhado algumas opções para definição claro e os três camisas 10 que hoje temos no elenco disputando uma posição de titularidade são: o Felipe Menezes, o Dudu e o Diego Torres. A gente está avaliado individualmente cada situação – revelou Cabo, avaliando o panorama de cada um.

Com relação a Magno Cruz, Cabo explicou de que forma pretende utilizar o jogador contratado em março.

– A gente vai procurar usar o Magno Cruz mais pelo lado do campo (no ataque). Nessa intertemporada a gente já definiu isso.

Para quarta, contra o Ceará, o time base do Galo terá: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Dudu (Diego Torres); Erik, Luidy e Léo Gamalho.

Blog com Globo Esporte/AL