Andrigo será uma das novidades do CSA contra o ABC
   16 de julho de 2020   │     21:55  │  0

Andrigo ainda não estreou pelo CSA — Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA

Andrigo ainda não estreou pelo CSA — Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA

O CSA segue a preparação para a retomada das competições. Na volta dos treinamentos presenciais, o técnico Eduardo Baptista teve que lidar com duas baixas. Logo de início, o meia Renatinho e o volante Geovane se lesionaram. Os jogadores seguem ausentes dos treinos no CT do Nelsão.

Assim, Andrigo ganhou força na disputa por uma vaga no meio-campo.

Ele chegou a ser citado pelo técnico Eduardo Baptista pela disposição de desempenhar várias funções dentro de campo. Vale lembrar que o meia ainda não estreou com a camisa azulina.

– O Andrigo, que chegou, é um atleta que joga em três, quatro funções do meio pra frente. Então, você pode mexer com ele. Ele tem um entendimento rápido de tomar decisão. Quanto mais jogador você tiver no seu elenco assim, é muito mais fácil.

Andrigo, de 25 anos, é formado na base do Internacional. O meia conhece bem o futebol do Nordeste. Além do CSA, defendeu o Ceará, o Sport e o Vitória. Também vestiu a camisa do Atlético-GO e Figueirense.

No dia 22, o CSA enfrenta o ABC, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Sem chance de classificação, a equipe azulina vai cumprir tabela. Com quatro pontos, o time é o último colocado do Grupo B.

Blog com Globo Esporte/AL