Gobbi lança candidatura à presidência do Corinthians
   11 de julho de 2020   │     19:00  │  0

Mário Gobbi emagreceu 12 quilos desde que deixou presidência do Corinthians

Mário Gobbi será um forte candidato nas eleições do Corinthians (Foto: Daniel Augusto JR)

 

Mario Gobbi já lançou sua candidatura à presidência do Corinthians, cargo que já exerceu entre os anos de 2012 e 2015. O delegado de polícia não perdeu a oportunidade de criticar Andrés Sanchez, atual presidente e seu antigo aliado.

“Fui chamado para uma emergência, uma gestão de quebra de paradigmas. Essa gestão não é a gestão da vaidade, é a gestão de dizer não. Não pode isso, isso não dá, tem que cortar. Nenhum presidente quer fazer isso. O presidente assume o ônus de ser, mas ele quer ganhar títulos. Posso até ganhar títulos, mas essa não é a gestão que se vislumbra. É a de corte. Da antivaidade”, disse Gobbi, que vai disputar as eleições em 28 de novembro.

Gobbi indicou o que pretende fazer na direção do Corinthians: priorizar a saúde financeira do clube, realizar uma auditoria em todos os departamentos do clube, criar plano de carreira para os funcionários administrativos, ampliar o quadro de sócios-torcedores e reformular os planos do programa, contratar profissionais de mercado para cargos técnicos, implementar uma gestão transparente, com divulgação mensal de balancetes e criação de um programa de conformidade, reaproximar o clube de grandes empresários para atrair investimentos e tornar a Arena multiuso.

Sem revelar quais serão seus vice-presidentes, Gobbi não se entusiasma com um possível retorno do atacante argentino Carlitos Tevez, que revelou recentemente o Corinthians como um possível time para o fim de sua carreira.

Blog com Terra Esportes