Neymar pode ser forçado a voltar ao Brasil
   19 de junho de 2020   │     0:05  │  0

O áudio vazado de Neymar ainda está dando o que falar e pode trazer consequências para o jogador. Após ser denunciado por homofobia ao Ministério Público de São Paulo, foi pedido sua volta ao Brasil para depoimento e bloqueio de um jatinho particular.

O pedido foi feito por Agripino Magalhães, ativista da ONG LGBT+, que relatou estar recebendo ameaças de morte. O jatinho seria para garantir uma eventual indenização de R$ 2 milhões à comunidade LGBT. Mesmo que o MP aceite, será preciso autorização judicial.

ÁUDIO VAZADO

No áudio, Neymar chama o namorado, que teria discutido com sua mãe e dado um soco no vidro da varanda e depois hospitalizado com ferimentos nas mãos, de ‘viadinho’ e “dá o cu do caralho”.

Já os amigos do craque ameaçaram matar o ‘padrasto’ do atacante e até mesmo enfiar uma vassoura na parte de trás de Tiago Ramos.

Se a denúncia for para frente, Neymar e os amigos podem ser presos preventivamente, já que desde 2019, a descriminação por orientação sexual e de identidade de gênero é crime, com pena prevista de um até três anos de prisão, além de multa. Pelo áudio ter sido divulgado na internet, essa pena pode aumentar para cinco anos.

Blog com Futebol Interior