Cruzeiro começa Série B na zona perigosa
   18 de junho de 2020   │     0:01  │  0

A situação do Cruzeiro no início da Série B do Campeonato Brasileiro deve ser complicada, já que o time começa a competição com seis pontos a menos do que todos os adversários.

Como não pagou uma dívida com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, por conta da compra do volante Denílson em 2016, o time mineiro foi punido pela Fifa e já inicia a competição nacional na última colocação e com pontuação negativa.

Ciente das dificuldades que essa punição acarreta, o técnico Enderson Moreira admitiu que o Cruzeiro terá de conviver com a zona do rebaixamento da Série B, pelo menos nas primeiras rodadas.

“Eu preciso ser muito claro e transparente com o torcedor: vamos conviver com a zona de rebaixamento por pelo menos uma quatro ou cinco rodadas, não há como escapar disso”, disse em participação no programa Mesa Redonda da Rádio Itatiaia.

“Você olha para a tabela, e o Cruzeiro vaio estar ali perto. Por mais que a gente consiga vencer os jogos, podemos ter um empate fora de casa, não conseguir um bom resultado. Precisamos ter tranquilidade para entender esse início”, concluiu.

Blog com Futebol Interior