Sem receber salários, Brocador quer sair do Sport
   9 de junho de 2020   │     20:56  │  0

Hernane Brocador está pensando em deixar o Sport. O jogador revelou que está com salários atrasados e admitiu deixar o clube. O atleta abriu mão de parte dos salários para retornar o Leão na Série B do Campeonato Brasileiro, onde conquistou o acesso à elite do nacional.

“Acho que chegou o momento de eu pensar um pouco em mim também. Estou há quase dois anos pensando no clube. Conseguimos o acesso, mas as coisas não aconteceram como eu esperava”, disse Hernane, que completou.

“Estou desde o dia 5 de agosto de 2018, quando cheguei no clube, que não recebo boa parte do meu salário. Então já pensei muito no clube. O presidente conversou e disse: “Hernane, se chegar algo que te agrade, você senta e me explica a situação, que nós vamos tentar resolver da melhor maneira”, finalizou.

Hernane pode estar perto de deixar o Sport

Hernane pode estar perto de deixar o Sport (Foto Divulgação)

 

HERNANE BROCADOR

Hernane Brocador tem 34 anos foi revelado pelo Atibaia e passou por São Paulo, Rio Preto, Catanduvense, Paulista, Paraná, Mogi Mirim, Flamengo, até chegar no Sport em 2015, onde fez 17 jogos e marcou quatro gols.

Atuou também pelo Bahia e Grêmio, retronou ao Sport em 2018, por empréstimo. Fez 16 jogos e dois gols. Em 2019, atuou por 45 oportunidades e marcou 23 vezes, caindo de vez nas graças dos torcedores.

Em 2020, começou o ano em alta, com 11 jogos e quatro jogos, mas a pandemia brecou o faro de artilheiro de Hernane.

Blog com Futebol Interior