Cazares contrai coronavírus e é afastado dos treinos
   4 de junho de 2020   │     18:45  │  0

Cazares durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo© Pedro Souza / Atlético – Cazares durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo.
O meia Cazares testou positivo para coronavírus e foi afastado dos treinos do Atlético. Segundo informações publicadas pelo clube, o equatoriano de 28 anos está assintomático e sob os cuidados do departamento médico. 

O Atlético realizou a terceira bateria de testes semanais com atletas, comissão técnica e demais funcionários. Ninguém além de Cazares teve resultado positivo para a COVID-19.

Depois de uma pausa de 62 dias, o Atlético voltou aos treinos em 19 de maio com a presença do equatoriano. Cazares treinou normalmente com os companheiros, enquanto ainda não havia resultado dos exames.

Cazares disputa bola com Guga durante treino desse sábado© Pedro Souza/Atlético Cazares disputa bola com Guga durante treino.

Em imagem publicada pelo próprio clube, o meia aparece disputando bola com o lateral-direito Guga (veja acima). Apesar de Cazares ter tido contato com outros jogadores, o Atlético garantiu que continuará “sua programação normal de atividades” na Cidade do Galo.

Blog com Super Esportes

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.