Zagueiro do CSA diz como está vivendo sem o futebol
   19 de maio de 2020   │     7:30  │  0

Para Willian Rocha, zagueiro do CSA, o mais complicado é a saudade, mas não dos gramados em si. O jogador dá importância às pequenas coisas e pede mais “humanidade”, enquanto o mundo vive um dos seus piores momentos.

– Eu já fiquei um bom tempo tratando de uma lesão, mas agora não poder jogar por conta de uma pandemia estando totalmente apto para jogar é muito diferente. É uma situação muito complicada. Mas trato isso como uma oportunidade de refletir. Neste momento, temos que ser mais humanos e agradecer essas pequenas coisas do dia a dia que não nos atentamos, como poder dar aquele abraço no amigo de treino, sentir a atmosfera da torcida e outros momentos simples que passam despercebidos – refletiu Willian, que não deixou Alagoas nas férias..

Willian Rocha não deixou Alagoas nas férias — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Willian Rocha não deixou Alagoas nas férias — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

O brasileiro não vive sem futebol, é o principal entretenimento da população. Em meio à pandemia, o jeito é acompanhar as reprises. Ainda não se tem uma confirmação de quando as competições retornarão. Willian vive a ansiedade dia após dia da volta aos gramados.

– A ansiedade está muito grande. Todos os dias que acordo e vejo os noticiários para ver se o futebol vai voltar. Sempre com alguma esperança. Mas tenho certeza que Deus está no comando e tudo vai passar. Cheguei aqui no clube com muitos objetivos de ser campeão e subir o novamente para a Série A, além de poder fazer o maior número de jogos possíveis.

Blog com Globo Esporte/AL