Ex-jogador dispara: ‘Daniel Passarella me deixou na m…’
   19 de maio de 2020   │     19:00  │  0

No começo dos anos 90, Fernando Gamboa era bem visto dentro do River Plate, mas após a chegada de Daniel Passarella a história mudou. Autoritário, o comandante exigiu algumas mudanças dentro do clube e usou a sua moral junto a diretoria para conseguir o que desejava.
Uma das novidades foi Gamboa. Sem muita explicação, o ex-jogador, que ostentava uma vasta cabeleira, apareceu de cabelo cortado e pouco depois foi embora do clube para a surpresa de muitos.

Quase 30 anos depois do fato, o atual treinador do Nacional, do Paraguai, relembrou a sua saída e criticou Passarella.

“Ele me deixou na merda. Digo isso com muita segurança, pois até hoje me perguntam o motivo da saída. Não teve nenhuma justificativa esportiva, ele quis me tirar e conseguiu. Não guardo mágoas, mas tenho a total clareza que este cidadão (Passarella) causou diversos danos ao River Plate antes de assumir a presidência”, disparou ao TNT Sports.

“Quando ele assumiu o time, pediu que eu fosse até a casa dele e exigiu que eu cortasse o meu cabelo. Isso aconteceu no fim de semana. No sábado, a minha mulher cortou tudo e me apresentei como o Passarela queria na segunda-feira”, concluiu.

Blog com LANCE