Pato diz que o São Paulo precisa de 10 dias de trabalho
   1 de maio de 2020   │     19:00  │  0

Pato especulou quanto tempo o elenco precisará para se preparar para o retorno (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)© Fornecido por LANCE!Pato especulou quanto tempo o elenco precisará para se preparar para o retorno – (Pato – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
 

Ainda não há uma data determinada para a volta das competições, porém a ansiedade pelo retorno aos gramados faz com que clubes e jogadores já façam projeções para quando esse momento chegar. Não é diferente com Alexandre Pato, que revelou ter muitas dúvidas para a normalização das atividades, mas especulou quanto tempo será necessário para o elenco do São Paulo estar pronto para jogar uma partida oficial novamente e aguentar a temporada.

Em entrevista ao programa “Aqui com o Benja”, da Fox Sports, no último sábado, o atacante, assim como toda a população brasileira, se mostrou preocupado sobre como lidaremos, em um futuro próximo, com a volta da vida normal. No caso dele, que vai precisar ir para campo e ter contato direto com companheiros e adversários, muitas incertezas desse tipo aparecem, até mesmo se alguns elementos serão adicionados ao uniforme.

– A gente não sabe o que vai acontecer. Será que a gente vai levar álcool gel para o banco? Será que a gente vai levar no bolso? Será que a gente vai ter que jogar de máscara? A gente não sabe. Isso é uma pena mesmo, é um momento delicado e tem muitas coisas que vão ter que ser estudadas, não só jogadores, mas sim todas as pessoas que trabalham no futebol ali dentro de campo consigam voltar seguros para que na hora do jogo a gente possa comemorar com a torcida, comemorar com os jogadores, sem pensar em outra coisa.

Blog com LANCE

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.