Rafinha diz que Ribery, Neuer e Vidal sabem tudo sobre o Fla
   28 de abril de 2020   │     13:00  │  0

Rafinha durante chegada do Flamengo após disputa do Mundial de Clubes© Getty Images – Rafinha durante chegada do Flamengo após disputa do Mundial de Clubes.
 

Com oito anos de Bayern de Munique, Rafinha fez grandes amizades no clube alemão. Entre elas, Franck Ribery, Manuel Neuer e Arturo Vidal.

A amizade é tanta que os três costumeiramente comentam nas publicações do lateral direito nas redes sociais e até se interessam pelo Flamengo.

“Dia sim, dia não a gente está sempre conversando. A gente passa mais tempo no clube do que com nossas famílias. Mantenho contato com eles e todos eles sabem tudo do Flamengo, eles até se interessam pelo assunto e isso é legal”, disse Rafinha, em uma live na Fla TV.

O jogador do Flamengo também destacou o quão especial foi o ano de 2019 na sua vida, onde voltou para o Brasil e conquistou a Libertadores e Brasileiro pelo rubro-negro.

“Foi especial nesse sentido porque eu voltar e em 6 meses a gente conquistar duas taças e jogar bem como eu vinha jogando na Alemanha. E pra completar veio meu filho, o Luquinha, está na área, já chegou pé-quente, chegou e foi campeão, minha despedida no Bayern foi triste, mas graças a Deus o Flamengo me abraçou”, relembrou.

Blog com ESPN

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.