Fla tentará reapresentação em um mês
   25 de março de 2020   │     22:30  │  0

O Flamengo trabalha com possibilidade de representação do elenco em aproximadamente um mês, na semana do dia 20 de abril. Um diretor marcou uma representação dos atletas para esta segunda-feira (23 de março), mas selecionou um pré-registro para a suspensão das atividades. Uma medida vale por tempo indeterminado, mas, internamente, ou o clube considera que as férias antecipadas podem terminar em 30 dias.

Representantes da Comissão Nacional de Clubes, da CBF e indicadores de atletas estão discutindo medidas para combater os impactos da crise provocada pela pandemia de coronavírus. A antecipação das férias ainda não foi confirmada, mas deve ser aprovada.

No momento, os jogadores seguem em casa. Alguns permanecem no Rio de Janeiro e outros retornaram a suas cidades de origem. Gabigol, por exemplo, está em Santos. Já o técnico Jorge Jesus e os membros portugueses da comissão técnica embarcam nesta segunda para Portugal.

Os jogadores estão longe do CT Ninho do Urubu, que foi fechado no dia 16 por uma semana. No último sábado (21), um diretor antecipou a suspensão das atividades no CT por tempo indeterminado.

Blog com FOX Sports