Jornalista diz que vencer o Paulistão virou obsessão no São Paulo
   11 de março de 2020   │     0:02  │  0

A opção do técnico Fernando Diniz de escalar o time reserva do São Paulo na partida contra o Botafogo-SP foi alvo de críticas de Marília Ruiz. A jornalista disse que a estratégia do treinador foi de uma “burrice ímpar” e garantiu que o título do Paulistão é uma obsessão para a diretoria, já que o clube está na fila desde 2012.

“Eu não estou analisando, é uma informação. O título do Campeonato Paulista para o São Paulo é uma obsessão. No ano passado, o presidente do São Paulo, que tem uma administração bizarra, passou o ridículo de pedir para encostar na taça do Campeonato Paulista, tamanha é a fila. Ganhar um título, além de ser um grande alívio, é uma obsessão”,

“Eu acho absolutamente bizarro que os onze não tivessem condição, só o Volpi. Acho que é de uma burrice ímpar do Diniz abrir mão do resultado contra o pior time do campeonato. Se ele escala o time titular, ele ganha o jogo. O Diniz não tem lastro com a torcida e nem com direção. Ele não é um Renato Gaúcho para escalar os reservas contra o Caxias. Ele é o Fernando Diniz em um time que não ganha nada há muitos anos. Está fora de cogitação o que ele fez. Se ele escalar o time reserva contra o Santos e for atropelado, ele não aparece segunda-feira no CT”, destacou.

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, o São Paulo segue na liderança do Grupo C com 15 pontos. A equipe terá pela frente uma semana importante com duelos diante da LDU, pela Libertadores, e Santos, pelo Paulistão.

Blog com Esportes Band