CSA já apresentou seu novo Executivo
   5 de março de 2020   │     10:30  │  0

O CSA apresentou ontem o novo executivo de futebol, Marcelo Barbarotti, que já conta com passagens por Mirassol, Ponte Preta, Novorizontino e Rio Preto.

Barbarotti foi anunciado no último dia 24, mas só iniciou os trabalhos na quarta. Na apresentação, o executivo destacou a força da torcida azulina.

“Às vezes, os clubes do Nordeste não tem noção do seu peso e da sua força. Então, a gente olha para o CSA e os demais clubes daqui com muito respeito. É um clube muito grande e que tem uma massa de torcida que tem que ser respeitado”, disse o novo dirigente azulino.

Sobre contratações, o executivo falou que já existe uma conversa com o técnico Eduardo Baptista e o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, sobre as peças que podem chegar. Os nomes ainda não foram divulgados.

“Depois da minha saída daqui, eu falei durante os dias cinco, seis vezes por dia com o Eduardo e com o Raimundo. Temos algumas definições, que vemos como carência, pois detectamos o que precisamos. Lógico que existem algumas conversas, mas, hoje, não temos nada cravado, nada que possa divulgar, mas isso já está muito claro em nossas cabeças”, comentou.

O novo executivo também explicou como será sua atuação no Azulão do Mutange. “Eu não estou aqui só para contratar jogadores. Eu sou gestor técnico, cuido dos departamentos. Estarei sempre com o doutor tirando dúvidas sobre as situações clínicas dos jogadores, sobre equipamentos, analisando o mercado, pois é um departamento que eu levo muito a sério. Temos um departamento só para buscar peças e faremos isso agora no fim do estadual para o início da Série B e lá em agosto quando os times da Série A começam a desovar jogadores”, explicou Barbarotti.

Blog com Gazetaweb