CSA teve uma quinta de novidades
   28 de fevereiro de 2020   │     10:00  │  0

Anunciado na última terça-feira (25), o atacante Michel Douglas já desembarcou em Maceió, está participando dos treinos e realizando exames médicos para assinar contrato com o CSA.

O jogador retorna ao Azulão após três temporadas. Michel participou da campanha do título azulino inédito da Série C do Brasileiro em 2017 e foi peça importante no acess à Série A em 2018.

Desde a saída de Michel, quando se transferiu para o Deportivo Aves-POR, em 2018, cinco centroavantes de ofício vestiram a camisa 9 do Azulão, mas não conseguiram ter o mesmo desempenho.

Por outro lado, Márcio Araújo foi apresentado no final da tarde passada.

Ex-Flamengo e Palmeiras, Márcio foi contratado pelo CSA numa semana turbulenta. Com as derrotas do início do ano, veio muita pressão. O volante tem 35 anos e sabe que essa instabilidade faz parte do futebol.

– O CSA vem de uma Série A, de uma série de acessos. A gente tem que se preparar o máximo possível. O grupo é bom, encorpado, e está se reforçando também.

Márcio Araújo tem 35 anos — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Márcio Araújo tem 35 anos — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O maranhense Márcio começou na base do Corinthians-AL e conhece Maceió. Comemorou o retorno.

– Essa terra foi uma bênção na minha vida. Me formou e abriu portas para mim. Espero agora honrar a camisa do CSA e fazer o que mais fiz na minha carreira, que é ser um atleta profissional – destacou o volante, que defendeu a Chapecoense no ano passado.

Blog com Gazeta de Alagoas e Globo Esporte/AL