Presidente do Água Santa pede respeito ao clube
   25 de fevereiro de 2020   │     13:00  │  0

O presidente do Água Santa, Paulo Farias, divulgou uma nota através da assessoria do clube para lamentar o menosprezo que o time vem tendo de lidar após vencer o Corinthians, no último sábado, por 2 a 1. Passada a partida, o mandatário não gostou de como a mídia abordou o tropeço do Timão e fez questão de dar os méritos aos seus atletas.

Paulo Farias aborda, principalmente, as reclamações da arbitragem. Os corintianos alegam que a bola tocou no braço do autor do segundo gol do Água Santa, mas, para o presidente do clube de Diadema, o time vem sendo mais prejudicado do que ajudado pelos juízes neste Campeonato Paulista.

“Estou muito surpreso com o que estou vendo e ouvindo na mídia. Já fomos prejudicados, é só procurar observar os jogos e vão notar que um pênalti não foi marcado na estreia contra o São Paulo, na partida contra a Ferroviária foram dois pênaltis e apenas um marcado, e no jogo contra o Botafogo a própria imprensa de Ribeirão Preto reconheceu mais um pênalti não anotado pelo árbitro”, afirmou Paulo Farias.

Blog com GazetaPress