CRB trabalha no Carnaval para brilhar em várias frentes
   25 de fevereiro de 2020   │     7:45  │  0

A missão no CRB agora é tentar voltar ao G-4 do Nordestão. Quinta, o Galo visita o Vitória no Barradão, em Salvador, às 20h. Precisa fazer um bom jogo fora de casa. Por isso, o meia Rafael Longuine foi até poupado da partida do Alagoano. Bruno Lopes entrou.

CRB vence o Jaciobá por 2 a 1 em Coruripe — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB vence o Jaciobá por 2 a 1 em Coruripe  (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Além do Vitória, o CRB ainda enfrenta na primeira fase do Nordestão o Náutico, em casa, o Confiança, fora, e o Ceará, em casa. De acordo com o regulamento, os quatro melhores avançam na competição. Com cinco pontos, o Galo é o quinto colocado do Grupo A.

O volante Claudinei já projetou o próximo jogo do regional.

– O Vitória tem uma equipe muito forte, experiente e que dentro do Barradão é difícil de ser batida. É uma partida muito complicada e tem tudo para ser marcada pelo equilíbrio. Temos que ser inteligentes para sairmos com um triunfo. O grupo sabe da importância de ter eficiência do primeiro ao último minuto.

O elenco descansou no domingo, mas voltou ao trabalho na segunda. Quem faz treinos especiais no CT é o zagueiro Gum. Regularizado na última sexta, ele ainda não está 100% fisicamente para estrear. Também não deu um prazo para jogar.

Blog e Globo Esporte/AL