CSA ainda não decolou em 2020
   23 de fevereiro de 2020   │     9:51  │  0

O CSA perdeu de 1 a 0 para o Murici na tarde passada, em partida realizada no Estádio José Gomes da Costa, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. O confronto mexeu na parte de cima da tabela. Com a derrota, o time azulino viu a liderança do grupo ser passada pelo Verdão, que chegou aos oito pontos, um a mais que o CSA.

Juntando as três competições que o CSA esteve presente, já somam 7 partidas sem vencer, causando uma pressão gigantesca nos jogadores azulinos e, principalmente, no técnico Eduardo Baptista, que chegou ao Azulão como o “técnico que soubesse jogar no Nordeste”, como a diretoria do CSA desejava. Desde que assumiu a equipe maruja, já foram 4 partidas, sendo duas derrotas e dois empates.

Com 29 minutos, o Azulão reclamou de pênalti em cima de Allano, mas o árbitro não marcou. Aos 32′, Rambo chega forte no jogador azulino e recebe cartão amarelo.

Azulão até levou perigo, mas a pelota teimou em entrar no gol do Murici (FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/CSA)

Ao longo da partida, tanto CSA quanto Murici partiram para o ataque – o Azulão em busca do empate, e o Verdão, tentando ampliar a vantagem. Com o ‘desespero’ pelo gol, as equipes conseguiram encontrar brechas na defesa adversária. Aos 36′, Gleison apareceu livre na área azulina, chutou forte e a redonda passou por cima do gol defendido por Thiago Rodrigues.

Já nos acréscimos, Leandro Souza teve a chance do jogo para o CSA, após Diego Renan cobrar escanteio, mas a bola insistiu em não entrar. A partida se encerrou aos 50′.

Blog com matéria da Gazetaweb