CRB já está pronto para enfrentar o Paysandu
   18 de fevereiro de 2020   │     10:11  │  0

Edson Mardden destaca dificuldade de encarar o Paysandu — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

O goleiro Edson Mardden destaca dificuldade de encarar o Paysandu  (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O CRB encerrou os treinos antes de encarar o Paysandu no jogo que vale R$ 1,5 milhão, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o duelo na casa do adversário, o técnico Marcelo Cabo não deve mudar a estrutura da equipe.

Desfalque no empate contra o América-RN, o lateral-direito Lucas Mendes está cotado para voltar ao time. Ele sentiu um desconforto muscular e não foi relacionado, ficou fazendo um trabalho de recuperação. A escalação só será divulgada uma hora antes da partida, mas a tendência é que o CRB vá a campo com:

Edson Mardden; Lucas Mendes, Thalisson Kelven, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Léo Gamalho e Erik.

Goleiro titular do CRB, Edson Mardden comentou a evolução do time com a decorrer da temporada. Exigente, disse que a equipe ainda não chegou ao ponto ideal.

– O grupo vem crescendo de produção a cada partida desta temporada. Essas últimas semanas foram importantes para todos. Ainda não chegarmos ao nível que queremos, mas estamos próximos disso. Vamos procurar manter um ritmo forte nos treinos e jogos para alcançarmos essa meta nas próximas partidas.

Ele também falou sobre o desafio de encarar o Paysandu na Curuzu.

– Jogar contra o Paysandu em sua casa é sempre uma missão difícil. O Paysandu é um clube grande, com uma torcida que sempre pressiona bastante desde o início dos jogos. Vamos procurar ter o máximo de atenção para buscarmos o triunfo e a vaga na fase seguinte da Copa do Brasil, que será muito importante para todos.

O CRB viaja até Belém para jogar contra o Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Lima, nesta quarta-feira (19), às 19h15.

Blog e Globo Esporte/AL