Thiago Rodrigues pode reforçar o CSA no clássico
   9 de fevereiro de 2020   │     8:00  │  0

Thiago Rodrigues está liberado para estrear pelo CSA — Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

Thiago Rodrigues está liberado para estrear pelo CSA  (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube)

O CSA ganhou um reforço importante para o clássico deste domingo contra o CRB, pelo Nordestão. Na tarde desta sexta, o nome do goleiro Thiago Rodrigues apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele pode estrear.

Quinta, o goleiro assinou contrato com o CSA e decidiu seu futuro. A novela se arrastou por duas semanas, mas o desfecho foi bom. Quarta, ele teve o contrato com o Paraná rescindido, em razão de dívidas trabalhistas, e ficou livre para fechar com o Azulão.

Thiago, de 31 anos, foi um dos destaques do Paraná na Série B do ano passado e está regularizado num momento de turbulência no clube. Chegou com status de grande contratação.

Os goleiros Caíque e Bruno Grassi foram contestados pela torcida no início da temporada. Assim, Thiago, que estava treinando no Mutange desde o início da temporada, tem grandes chances de ser titular contra o CRB.

Barbieri também pode contar neste domingo com o meia Gustavo Hebling e o lateral-direto Caio Felipe no clássico. Eles foram regularizados nesta semana.

A escalação do CSA será divulgada nos vestiários do Rei Pelé, logo mais, antes do início do clássico, programado para começar às 18 horas.

Blog e Globo Esporte/AL