Barbieri exalta desempenho do CSA
   9 de fevereiro de 2020   │     22:22  │  1

O técnico Maurício Barbieri chegou ao Clássico das Multidões muito pressionado após a eliminação precoce na Copa do Brasil. O empate por 1×1 com o CRB na partida deste domingo (9) deixou o treinador azulino orgulhoso do desempenho dos jogadores em campo.

“Atitude e demonstração de determinação que tivemos no jogo hoje dá o indicativo que iniciamos uma nova caminhada e que a torcida pode esperar novos resultados pela frente”.

O Azulão entrou em campo ocupando a última colocação do Grupo B da Copa do Nordeste. Com um ponto ganho, a equipe maruja subiu uma posição, mas a situação na competição não é das melhores. Apesar disso, Barbieri afirmou que está cedo para desistir do Nordestão.

“A gente tem mais cinco jogos, são três em casa. Vi que no ano passado teve equipe classificada com 7 pontos, se eu não me engano. Vamos buscar os 15 pontos, mas acho que, se a gente conseguir fazer 10 ou 12, a gente consegue classificar”.

O otimismo de Barbieri vale, mas, é preciso sua equipe apresentar um desempenho muito superior para avançar na Copa do Nordeste. No Alagoano é outra história: o CSA vai cumprindo seu dever de clube grande de Alagoas.

Blog e Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eduardo Jose Bittencourt dos Santos

    Fico triste em vê o AZULÃO, nesta situação, prometeram fazer um time forte para brigar pelo título do NORDESTAO e o que estamos vendo é um time medíocre, que já caiu na copa do Brasil e com poucas chances no NORDESTAO.
    Precisamos ter consciência do tamanho e a importancia do AZULÃO. A direção vem enganando ao torcedor e hoje vimos um CSA pequeno, sem poder de enfrentar o crb, retrancado e deu no que deu.
    Somos maior, aqui em Alagoas, quem joga com o AZULÃO, teria que jogar se defendendo e não pra cima do nosso time. FORA A COMISSÃO TÉCNICA, já que não podemos fazer uma grande modificação nos atletas. Tudo isso por falta de organização. Disseram que tínhamos dinheiro para montar um grande time, mas montaram um time pequeno.

Comments are closed.