Gamalho comenta início ruim do CRB em 2020
   29 de janeiro de 2020   │     0:05  │  0

Léo Gamalho, atacante do CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Léo Gamalho, atacante do CRB  (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

A temporada do CRB não começou da maneira como o torcedor esperava. São dois jogos oficiais neste início de ano, contra Imperatriz e Murici, e duas derrotas. A torcida já cobra mais da equipe treinada por Marcelo Cabo. Para o centroavante Léo Gamalho, os regatianos têm total razão, mas ele também pede paciência.

– A gente não pode se orgulhar do que fez. Estamos no segundo jogo da temporada, mas, pela pressão, parece que já estamos jogando faz tempo. Essa pressão existe porque estamos num clube grande, e torcedor quer ver a equipe ganhando. Precisamos dar uma resposta para o torcedor.

O próximo adversário do Galo é o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. A partida da noite de hoje promete ser mais aberta. Gamalho ainda não balançou a rede com a camisa regatiana, mas, coincidentemente, foi no Santa Cruz onde o jogador marcou mais gols em uma temporada: foram 32, em 57 jogos.

– Joguei no Santa em 2014, foi um dos meus melhores anos profissionalmente. Guardo sempre com boa lembrança. Eu sei a equipe que vamos enfrentar. Eles vêm de bons resultados neste ano. Não vamos encontrar facilidade, mas vai ser um jogo bom. Esses jogos são bons de se jogar. Será uma partida mais aberta. Espero que a gente dê uma boa resposta.

Léo Gamalho entra em campo com seus companheiros do CRB, logo mais às 19h30, no Rei Pelé.

Blog e Globo Esporte/AL