Guerrero prevê evolução do Inter
   28 de janeiro de 2020   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Guerrero, do Inter/RS

 

Após a tranquila vitória do Internacional sobre o Pelotas, por 3 a 1, no Beira-Rio, os jogadores colorados deixaram o campo otimistas e prometendo melhorar. Para eles, o trabalho do técnico Eduardo Coudet está apenas começando, mas há certeza de que dará resultados positivos para o clube nesta temporada. O atacante Paolo Guerrero, (foto acima/Uol), reconheceu que ainda não está em forma.

“É difícil dizer o que ainda falta, mas eu estava com as pernas duras. Por isso, nós precisamos continuar o trabalho, manter a pegada e esta vibração”, disse o artilheiro, que marcou de cabeça um dos gols, após escanteio cobrado por D’Alessandro, considerado o melhor em campo.

O meia argentino deu duas assistências e marcou um dos gols em cobrança de falta, deixando o campo aplaudido pela torcida. “Estou motivado e tenho certeza de que o nosso time vai dar muitas alegrias à torcida”, comentou rapidamente o ídolo de 38 anos.

Ele tem sido visto puxando fila nos treinamentos, e confessa que deseja ter um lugar no time. “Todo jogador quer jogar, mas a gente sabe que o grupo todo precisa participar e estar unido. Quero ajudar o Internacional. Só isso”, concluiu.

Blog com Terra Esportes