Vasco ganha mas nova atuação ruim preocupa
   27 de janeiro de 2020   │     0:02  │  0

Abel Braga vem buscando alternativas, mas time mostrou pouca evolução — Foto: Rodrigo Gavini/A Gazeta

Abel Braga vem buscando alternativas, mas time mostrou pouca evolução  (Foto: Rodrigo Gavini/A Gazeta)

O Vasco não desistiu, conseguiu vencer o Boavista por 1 a 0, com gol nos acréscimos de Germán Cano, mas a exibição em Cariacica é preocupante. Com os titulares de volta, a equipe principal não mostrou qualquer tipo de evolução em relação à estreia contra o Bangu. Valeu pela raça, persistência e pelos três pontos. E só.

Abel Braga não se cansa de dizer que o Vasco ainda está em pré-temporada. De fato, o time teve várias perdas em relação ao ano passado, vem treinando há pouco tempo e ainda passa por um período de adaptação ao treinador. No entanto, era de se esperar um pouco mais em campo. Contra o Boavista, o futebol, mais uma vez, foi pobre e pouco inspirado.

Apesar das vaias e da impaciência da torcida, é cedo para apontar dedos. Foi apenas o segundo jogo de Abel Braga com a equipe titular. Seria leviano acusá-lo de não estar buscando soluções. Com poucas caras novas e muitos garotos da base, o treinador tenta encontrar a melhor formação, embora tenha poucas opções.

Mesmo assim, a vitória manteve o Vasco vivo na Taça Guanabara. Um tropeço praticamente tiraria as chances de classificação e levantaria ainda mais dúvidas sobre o time.

Blog com Globo Esporte