Léo Moura pode ser anunciado hoje pelo Botafogo/PB
   27 de janeiro de 2020   │     0:05  │  0

Léo Moura já faz convocação para torcida se associar ao clube paraibano — Foto: Diego Guichard

Léo Moura já faz convocação para torcida se associar ao clube paraibano  (Foto: Diego Guichard)

Léo Moura deve ser confirmado como reforço do Botafogo-PB nesta segunda-feira. Mas através das redes sociais do time paraibano, o lateral-direito de 41 anos já encabeça uma campanha: ele convoca a torcida para virar sócio do clube.

A meta do Botafogo-PB é alcançar 5 mil sócios-torcedores – meta que tenta atingir para ajudar a bancar o salário do jogador. Hoje, o clube está próximo dos 3 mil. Na postagem, Léo Moura diz que para vestir “essa camisa de tanta tradição só depende de vocês (torcedores)”.

– Oi, João Pessoa, da maior torcida da Paraíba! Quero fazer um desafio a você torcedor do Botafogo da Paraíba a virar sócio, a se associar. É muito fácil. Só você entrar no site dobeloeusou.com.br ou nas lojas oficiais do Botafogo-PB. Vá lá e se associe, valeu?! Para eu chegar aí e vestir essa camisa de tanta tradição só depende de vocês. Beleza? Um forte abraço aí e espero contar com a ajuda de vocês. Um abraço – disse Léo Moura.

Sem contrato assinado ainda, o Botafogo-PB mantém cautela para fazer o anuncio oficial de Léo Moura. A confirmação deve ser nesta segunda-feira, no CT do clube, em entrevista coletiva, às 15h, convocada pelo presidente do clube Sérgio Meira.

Na última quinta-feira os dirigentes da equipe paraibana se reuniram – durante um almoço em João Pessoa – com Léo Moura e o seu empresário, Alexandre Antunes, para apresentar uma proposta. O jogador gostou do projeto, mas fez uma contraposta, que foi aceita pelo clube.

Aos 41 anos, Léo Moura jogou até o fim de 2019 no Grêmio, onde fez 23 jogos. O lateral tem passagens por grandes clubes do Brasil, como o Flamengo, onde virou ídolo e teve como principais feitos o título do Brasileirão (2009) e da Copa do Brasil (2006 e 2013). Pelo Tricolor gaúcho, ajudou nas conquistas da Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018) e de dois Gauchões (2018 e 2019).

Blog com Globo Esporte