CSA ainda espera por Bergson e Thiago Rodrigues
   21 de janeiro de 2020   │     8:00  │  1

Às vésperas do primeiro jogo da temporada, o departamento de futebol do CSA continua no mercado. A novela envolvendo as contratações dos atacantes Bergson e Maicon Bolt começa a se desenrolar e ganhar novos caminhos. Bolt, do Atlético-MG, não interessa mais ao CSA. Quem explica é o diretor de futebol do clube, Fabiano Melo.

– O Maicon saiu do nosso radar, até porque já contratamos outro. É um atacante de beirada, nunca jogou aqui em Maceió. Hoje deveremos anunciar um atacante e um lateral-direito (Caio Felipe, do São Paulo). Estamos de olho no início do estadual. Quem vier agora vai compondo o elenco – informou o dirigente, que espera Caio nesta segunda para fazer os exames médicos em Maceió.

Criado na base do São Paulo, o carioca Caio tem 20 anos e se encaixa no perfil que a diretoria do CSA espera contratar. Se for aprovado nos exames, fecha com o time alagoano.

Sobre Bergson, o CSA permanece paciente. O jogador interessa ao clube, mas como tem contrato com o Ceará até o final deste ano, só interessa ao Azulão se o Vozão liberar.

– Estamos esperando pelo Ceará, estamos esperando a posição deles, se vão liberar, se não vão liberar. Eu conversei com eles e pediram um tempo pra resolver a situação dele. Não conversamos com o jogador, só com o clube – explicou Fabiano.

Bergson tem contrato até 31 de dezembro e está avaliado no mercado em 700 mil euros (R$ 3,17 milhões), segundo o site alemão Transfermarkt.

O CSA também tenta resolver a situação do goleiro Thiago Rodrigues. Ele tem contrato com o Paraná desde 2018, mas, por conta de salários atrasados, entrou com uma liminar na Justiça para ser liberado pelo clube. O jogador está treinando no Mutange.

– Sobre o Thiago, a gente está esperando. Estamos esperando ele resolver isso para ficar livre para assinar com a gente. O CSA não vai se envolver nisso, deixa o jogador resolver – comentou Fabiano.

O CSA estreia no Alagoano/2020 nesta quarta, fora de casa, diante do CEO.

Blog e Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ronaldo vasconcelos

    Vi uma reportagem do bergson em Fortaleza,
    dizendo que não foi procurado pelo CSA, contudo,
    Mesmo que fosse, não teria interesse de jogar no CSA.ele prefere esperar uma chance no time do Ceará.

Comments are closed.