Flamengo e Gabigol chegam a acordo financeiro
   18 de janeiro de 2020   │     19:00  │  1

Gabigol é só alegria em show da Anitta

Gabigol está perto de renovar com o Flamengo (Foto: TheNews2 / Agência O Globo)

A diretoria do Flamengo e representantes do atacante Gabigol conseguiram chegar a um acordo sobre os salários do atacante na proposta de contrato até o fim de 2024.

Agora, o clube negocia com a Inter de Milão para concretizar a compra. A pedida dos italianos deve aumentar de 16 para 20 milhões de euros, e o Flamengo parcelará o valor.

O total chegaria a mais de R$ 90 milhões por 80% dos direitos econômicos.

O Flamego também caminha para sacramentar a renovação de Bruno Henrique até 2023, com salário em outro patamar.

Blog com EXTRA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Observador

    Eu torço para que o Flamengo um dia não quebre e chegue a situação do Cruzeiro! O fato é que o Flamengo está achando que ganhou sozinho um prêmio super milionário da mega sena, quer ser o “rei da América” e está inflacionando o pobre futebol brasileiro! E aí, fica contratando jogadores com salários astronômicos onde, só o salário de um, paga toda a folha de muitos times do pobre futebol brasileiro! Ou seja, está nessa de querer ficar com o padrão de grandes times do futebol europeu, mas, competindo deslealmente, com times de baixo poder aquisitivo no Brasil! O que não é o caso da Europa, onde existem muitos times de alto poder aquisitivo competindo entre si! Hegemonia não é bom para o pobre futebol brasileiro, pois, faz com que um campeonato fique sem graça, onde, já se sabe praticamente quem vai ser o campeão! Tomara que eu esteja enganado!

Comments are closed.