Flu de Feira desiste da contratação do goleiro Bruno
   9 de janeiro de 2020   │     0:02  │  0

Goleiro Bruno durante testes físicos no CT do Boa Esporte, em Varginha (MG), em 12/07/2017

Goleiro Bruno durante testes físicos no CT do Boa Esporte, em Varginha (MG)

(Foto: Pakito Varginha / Futura Press)

O Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno, que cumpre pena em regime semiaberto pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, em 2010. De acordo com o presidente do clube, a repercussão negativa da possibilidade de acertar com o atleta fez ele desistir da negociação.

Durante entrevista coletiva Ewerton Carneiro, presidente do time baiano, contou que recebeu diversas críticas nas redes sociais pela negociação. “Esses dias foram de muita confusão para mim, para a diretoria, para o Fluminense de Feira, para o povo de Feira, para a minha família. A gente viu pessoas entrando na rede social, uns favoráveis, outros contra, inclusive falei ontem com Bruno, conversei com ele. E eu ouvi ontem  também a imprensa de Feira, as pessoas nas ruas, procurei me basear também juridicamente do que poderia trazer negativamente ou positivamente para o Fluminense”, explicou.

Carneiro explicou que antes do anúncio da desistência, entrou em contato com o empresário do goleiro para explicar seus motivos. “Eu disse para ele: Ainda que o jurídico me deu um parecer que ele vai chegar com oito a dez dias, eu quero dizer que o Fluminense está desistindo da contratação do mesmo devido à manifestação popular. Foi um apelo da torcida, foi um apelo do povo, então só quem não ouve o povo é porque é maluco”, contou o dirigente, que também é conhecido como Pastor Tom.

Blog com Terra Esportes